segunda-feira, 4 de julho de 2011

Genteeeee...

Meu Jesus cristinho, quanta coisa ao mesmo tempo!
Não tô dizendo? Minha vida é assim: eu passo um fim de semana
mais quietinha achando finalmente que a vida esqueceu de mim e
bluft!
Pronto, vem uma segunda feira e muda tudo.
Cá estou eu novamente ultramegapower atarefada tentando encaixar
tudo num mês só!
E lá se vai devagarinho, por entre meus dedos, os sinais da última crise.
A ladainha é a mesma: crise, reflexão e muita ocupação.
Cíclico são os rumos da minha vida, e nesse sentido, bem previsível.
Além do mais, receberemos visitas aqui em casa nesse mês,
temos 2 grandes festas marcadas, fazeres da dissertação,
uma viagem para congresso, dois fins de semana de apresentação teatral
e uma multifeira no meio do caminho. Diga aê se estarei viva no fim?!
Na foto de hoje, postei a linda e perfect Shakira com o animadíssimo
e brasileirissímo de alma, WILL.I.AM no show de abertura da copa passada.
WAKA WAKA pra mim nesse mês de julho, vou precisar!
OBS: O novo cd da Beyoncé me deixou meio frustada, onde está a SASHA FIRCE?
Com exceção de Run the Word (girls), é todo de baladinhas. Nã! Mas ta valendo.
MARI

Nenhum comentário: