quinta-feira, 21 de julho de 2011

No aperto...

Essa foto vem bem a calhar viu? Em todos os sentidos!
(o lado dos quilos é real também, e isso é o melhor!rs)
Como sempre, estou num aperto danado.
Nem meus planejamentos pessoais eu tenho conseguido cumprir.
É tarefa em cima de tarefa e mil coisas pra fazer e dar conta ao mesmo tempo.
Os prazos... ah, os prazos... esses são os piores de todos!
Sempre me enlouquecendo.
Além disso tudo, esse clima de frio e chuva me pegou de jeito.
Estou aqui gripadona e arriada. Sem ânimo de nada, nadica mesmo
(logo nesse momento em que tenho mil coisas a fazer...).
Hoje de manhã, após prolongar o assunto por mil anos,
resolvemos dar uma atençãozinha ao meu cabelo.
AtençãoZINHA mesmo. Tão ZINHA que ficou uma onda o resultado!
Estou literalmente com duas cores: metade loira quase branco
e outra metade castanho quase preto.
Nunca ri tanto na minha vida, imagino "geral" me vendo assim!rs
A "artista" ainda não chegou do trabalho pra vê o resultado, mas
já estou até vendo o "rebuliço" que fará. Francamente, não vejo solução
melhor a não ser me jogar num baldão de tinta! rsrsrs
É isso gente, nas cenas dos próximos capítulos atualizo vocês
também quanto a isso!rs
MARI
:D

Nenhum comentário: