segunda-feira, 11 de julho de 2011

Make Artística em ação

De repente me apareceu um convite inesperado: trabalhar maquiando numa multifeira.
Ops, surpresa total!!! Titubiei, mas aceitei.
Eu já maquiava sim, mas num evento desses, a demanda é outra né?
Serviço temporário, desafiador... lá fui eu.
E melhor, o resultado foi tão positivo que o convite se estendeu.
Estou muito animada, porque depois dessa "olimpíada da maquiagem"
estou certa que quanto a make, eu faço de tudo. rsrs!
E a propósito, não quero ver uma borboleta nem tão cedo!
Conheci também, nessa oportunidade, os bastidores de muita coisa,
e também pessoas das mais variadas "qualidades".
Mas conheci ainda mais a mim mesma.
Sei cada vez mais do que sou capaz, e do que preciso reunir
dentro de mim para fazer o que eu quiser.
Eu descubro a cada dia que o segredo do sucesso está
bem aqui, comigo mesma. E quanta descoberta!
É isso mesmo, concluo cada vez mais
(e aqui devo reconhecer minha modéstia zero)
que tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo posso, LITERALMENTE.
É...ainda falta uns dias pra experiência acabar, mas já valeu demais.
E o futuro... ah, o futuro... cada vez sonho mais com ele.
Me aguarde!
MARI
:)

Um comentário:

Mariane disse...

O impossivel, é o que ainda nao foi vencido, a espera de se tornar possível.
A maquiagem, por tantos acusada como falsidade, tem seu toque de beleza, invade a fantasia, faz brotar nova vida... Fico feliz menina Mari

Pinte, pule brilhe, de cores aos teus dias.. e o futuro... ah, o futuro é o hoje de ontem... é agora!