domingo, 10 de junho de 2012

Haverá esperança?


Olha, vou vivendo e pensando e pensando...
nunca pensei que eu fosse querer tanto conhecer ao vivo este local da foto sabe?
Ultimamente, não tenho tido muito tempo livre pra planejar este momento -
o que é até bom porque assim, as expectativas serão menores - mas sempre encontro
5 minutinhos no fim do dia, quando me deito...ai, fecho os olhos e me vejo caminhando
nesta praia, tirando uma foto bem nesta casinha.
Me vejo vivendo o que eu nunca nem conseguiria imaginar aqui deste lado do mundo.
Me vejo diferente, bem diferente, MUITO diferente.
Me vejo bem, me vejo feliz.
É demais esperar a felicidade? É demais querer que "daqui pra frente tudo seja diferente?"
Será? Será que estou esperando demais?
Se é demais ou não, sei que é o que tem me alimentado: esperanças.
Esperanças de que tudo será no mínimo diferente, o que pra mim, já será bem melhor.
Tardezinha de domingo produtiva pra pensar e sonhar essa viu?
Por que como diria o Cumpadre Washington: "sonhar, nunca é demais".
MARI
:D

Nenhum comentário: