sábado, 23 de junho de 2012

Transformando sonho em realidade


Vocês sonham muito? Pocha, eu sonho viu?
Talvez seja até um defeito...eu sonho demais.
Claro, como ser pragmatíssimo e quase sempre extra-racional, trato sempre de deixar meus pés bem juntinhos ao chão né? Mas ainda assim, sonhar para mim é possível.
E para mim não adianta só sonhar.
Sonhar não tem graça se não for para correr atrás e virar realidade né?
E olha que de "correr atrás" eu ando até entendida, rs.
E quando a gente sonha sobre como deve ser nossa casa, nosso canto...tem coisa melhor do que fazer virar realidade exatamente da forma como sonhamos? TEM SIM!
É tornar realidade, mas com nossas mãos!
Nossa, eu tenho um UBER orgulho de dizer: "isso ai, fomos nós que fizemos!".
Diga ae: "Ficou massa? Ficou legal? Então, fui eu que fiz, com minhas mãos e ninguém tem igual."
Nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa é meu maior orgulho:
sonhar e fazer acontecer pelas minhas próprias habilidades e aptidões.
Ah, mas tem que assumir os riscos também né?
Se der certo ou errado, foi TUDO feito por mim, foi tudo por MINHA culpa.
E isso não tem preço.
E cá estou eu aqui mais uma vez com minha "indepêndencia exagerada"...mas fazer o que né?
É o jeito "Mari" de ser... paciência.
A colocar a mão na massa? Aprendi também com mamis né?
A prova está ai na foto da nova parede do quarto dela.
Ela sonha, ela sabe exatamente como quer, então ela vai lá e faz.
Mami bomba né? Sou UBER orgulhosa de suas habilidades de !Lulu que fez!.
Trabalho muito para quando crescer ser igual a ela!
Bom São João gente!
Mari
:D

Nenhum comentário: