domingo, 3 de junho de 2012

Diagnóstico: independência exagerada!

"FICA A DICA
 A independência exagerada, faz de você, uma pessoa isolada.
É como se vivesse em uma redoma de vidro. Onde ninguém consegue tocar.
E isso é Péssimo!!!
Se engana quem acha que pode viver só, sem ajuda de ninguém!
Atitudes e limites, devem andar juntas!
By Jobinho Costa ....:)"
O post de hoje, como puderam ver, começa com uma "filosofia de facebook" do meu
colega Jobinho Costa que involuntariamente prescreveu meu diagnóstico: independência exagerada.
Sim, admito, sou assim. Eu não ESTOU assim.
Eu Sou assim: exageradamente independente.
Fui criada assim e me conduzi assim a vida inteira.
Logo, esse comportamento é inerente a mim, é tão natural como se eu tossisse ou espirasse.
Isso sou eu.
Independentemente de qualquer coisa, muito consciente das escolhas que sempre fez.
Mari

Nenhum comentário: