quarta-feira, 30 de maio de 2012

Foi imoral!


Olha o meu estado hoje quando cheguei em casa depois do DIA INTEIRO tentando
enfim fazer funcionar uma mera transferência pelo Banco do Brasil?! (FOTO ACIMA)
Meu amigo, e olha que estou "empacada" no Banco para fazer esta BENDITA transferência
desde o dia 17 desse mês, quer dizer, praticamente 15 dias e nada.
Hoje foi o dia viu? Nunca tive que respirar tão fundo e me controlar tanto.
Aguentei piadinha, olhares, grosseria e principalmente uma má vontade do caramba DOS FUNCIONÁRIOS dessa instituição.
Agora, isso por que sou cliente desde sempre e não estava pendindo um favor não,
estava somente querendo fazer uma operação com MEU dinheiro e ainda pagando
taxas ALTÍSSIMAS. Ainda assim, quase que não tem fim minha odisséia.
E aos que querem se aventurar em fazer uma transferência internacional pelo Banco do Brasil
em João Pessoa sugiro logo: NÃO FAÇAM!
Ninguém sabe fazer, tem má vontade e fazem tudo parecer como se você tivesse importunando a vida deles. Arrumem outro jeito de fazer esse dinheiro chegar ao destino, sei lá, amarrem num pé de pombo, talvez seja mais fácil.
obs:Para completar a "desgraçada" perdi a carteira com TODOS os documentos.
Mas ai, Deus que está sempre comigo, fez um anjo acha-la e me devolve-la EXATAMENTE como ela estava.
Ainda existe honestidade neste mundo.
Ainda existe gente do bem. Graças a Deus.
Olha, que dia viu? Que dia!
MARI

Nenhum comentário: