quinta-feira, 3 de maio de 2012

Juízo na cabeça, pra não fazer besteira...


Tem passado muita coisa pela minha cabeça ultimamente - ê novidade.
Tenho me auto-avaliado diariamente.
É difícil perceber como sou cheia de falhas, de erros, de orgulho.
É difícil perceber como estou longe de ser quem eu gostaria que fosse.
O que eu gostaria de ser? Ah, tanta coisa.
Gostaria de ser bem mais carinhosa, amorosa. Isso eu quase não sou.
(é preciso de ULTRA intimidade pra esse tipo de coisa no meu caso).
Gostaria de ser menos séria. Isso eu na maioria das vezes não sou.
(é triste levar tudo sempre tão a sério).
Gostaria de ser bem mais "família acima de tudo". Isso eu realmente não sou.
(a exceção é com relação ao meu núcleo familiar, aí sim).
Gostaria de ter mais tempo livre. Isso NUNCA tenho.
(e muito por culpa minha mesmo, me me encho de atividades e compromissos).
Gostaria de ser menos preocupada/ansiosa. Isso tá difícil viu?
(é...por mais que me policie, "criar expectativas" sempre me faz cair do cavalo).
Gostaria de ser menos "ajuizada" - no sentido bom do termo. Ixi...sei não viu?!rs
(as vezes até eu canso de não "sair de mim" uma vez ou outra).
Gostaria de deixar as pessoas se aproximarem com mais facilidade. Isso é muito difícil.
(hoje em dia, pra alguém "chegar junto", rs, tem que ser muito persistente!)
Enfim....gostaria de ser muitas coisas mais, e sei disso.
Trabalho nisso a algum tempo.
É que passam sempre tantas coisas na minha cabeça...tanta coisa.
As vezes acho que eu deveria aprender a meditar, conseguir pensar em NADA no meu
caso seria realmente um santo remédio.
MARI
:D

Nenhum comentário: