segunda-feira, 28 de maio de 2012

É um tesouro a nossa amizade!


"Não há memória em que ela não apareça.
Nem lembrança em que ela não esteja.
Tanto nos dias tristes e felizes,
foi com ela que eu ri e chorei.
Se está longe, eu a sinto por perto,
nunca ninguém vai nos separar.
Ela sabe TODOS os meus segredos,
é um tesouro a nossa amizade."
Mãe, de verdade, o que eu lhe disse hoje reeintero:
"...juntas somos mais fortes, unidas venceremos!".
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
MARI
:D

Nenhum comentário: