sexta-feira, 18 de maio de 2012

"Necessarismo" x "Interessantismo"


Estava sendo adulta e não me preocupando com as atitudes diárias infantis para
"chamar de atenção" MMMMMAAS, a foto acima que encontrei nesta manhã,
foi mais forte que eu, rs, e por isso escrevo e divido isso aqui com vocês.
Ah, e vou logo avisando: "Caraca véi, vai cuidar da tua vida! Finge que eu morri! Não é possível que você não tenha nada, nada, nada mais interessante pra fazer do que ficar pensando em mim 24hs por dia. E pior, ficar se expondo diariamente por isso. Isso é obsessão heim? Isso é doença! Vai se tratar!"
Enfim...
Olha ai, mais uma declaração minha necessária, e não "interessante".
Não entendeu? Calma, eu explico!
(But, before: Foto #MAISQUEPERFEITA viu?)
Então,tem gente que bateu literalmente a caçuleta  e anda esbaforido pela internet se expondo, coitado, e só mostra o quanto precisa de ajuda.
Essas pessoas não foram educadas para ouvir o que precisam, assim, elas gostariam de escutar somente o que é "interessante" e conveniente.
E voltando no tempo, eu admito, sempre andei falando mais o que era necessário do que interessante. #conveniênciazero!
E ai conclui: "por isso que existe tanta mágoa e ressentimento, por que eu nunca alimentei o "interessantismo" e sim "necessarismo".
É uma pena para os batedores de caçuleta ne?
Sim, por que mágoa e ressentimento só fazem mal para aqueles que os alimentam, então, esse "esperneado" todo deve ser consequência da reação química daquele monte de coisa negativa que eles mesmos alimentam sobre os outros, coitados.
(coisa que TODO MUNDO vê, por mais que os batedores de caçuleta neguem, já que eles se expõem EVERYDAY na internet por causa disso).
Só posso dizer que eu tenho pena né?
PE-NA. É tudo o que me restou.
MARI
:/

Nenhum comentário: