segunda-feira, 7 de maio de 2012

Meu dia foi de trabalho


Dia 01 de maio, neste ano, a trabalhadora aqui passou como? Trabalhando.
Fomos supreendidos com o convite para ir a Comunidade da Maré na
cidade de Bayeux/Paraíba fazer recreação e make up nas crianças.
Resultado? Uma tarde muito animada e com atividades sem parar.
Samya e Marcelo foram comigo e com certeza ajudaram muito na organização
e diversão de todas as crianças.
Ah, e falando nelas, OMG de onde saíram tantas delas?
Era criança que não acabava mais, incredible!
Quanto mais eu maquiava, mais a fila aumentava!
Nem a super organização de "tia Samya" pra dá um refresquinho pra gente ali viu? (rs)
Fazer esse tipo de trabalho pra mim é muito gratificante por saber que posso
fazer diferença no dia de outra pessoa, posso fazê-la mais feliz - e com tão pouco.
Me mostra também como sou privilegiada, afortunada e abençoada.
Me faz dar valor a minha família, minha casa, minha vida e tudo o que eu tenho.
Mas me faz principalmente ver, como eu uso pouco meu potencial  -
como pessoa mesmo - para fazer alguma coisa pelo mundo, pelos outros.
O mundo precisa de muita, muita coisa pra ser justo e melhor, mas não é tão
difícil contribuir para isso. Basta deixar a inércia, a falta de tempo, a "frouxidão"
e o medo de AGIR.
Agir, agir, agir.
Nossa... uma palavrinha tão pequena, mas que faz TODA a diferença.
Vmaos deixar de blá, blá, blá e HAJAMOS.
MARI
:D

Um comentário:

Sendo Singular disse...

PERFEITO O DIA Mari!
Rs