terça-feira, 19 de junho de 2012

O tempo passa?

Olha, eu sou do tempo de uma propaganda bem antiga que tinha um single pegajoso
que dizia assim: "o tempo passa, o tempo voa...".
Affe Maria, que mentira! O tempo não passa não, SE ARRASTA!
Principalmente pra mim neste último mês.
Ah, como eu queria ter uma máquina do tempo e acelerá-lo para daqui a uns 15 dias para frente!
Por que será que para as coisas que fazemos à força ou para aquelas que não gostamos,
o tempo é lerdinho, lerdinho... mas para aquilo que queremos ou gostamos muito,
tudo passa assim, num ZAP ligeiríssimo e a gente nem vê?!
:(
Meus dias tem sido de pesquisa INTENSA sobre os meus destinos.
Tenho descoberto que nos dias de hoje, para os que vão a um destino novo ou numa "viagem-aventura" - como é meu caso, não há instrumento melhor que a internet. Ah, "santa" internet!
Já li tanto e de tudo um pouco, que francamente, me sinto como se já estivesse lá.
Me sinto como se conhecesse o local e isso é MUITO estranho!
Conheci tantas pessoas, histórias e blog´s de viagens SENSACIONAIS!
Minha vontade era passar o dia a lê-los e nada mais...
Enquanto isso, os dias se arrastam fazendo da espera para o GRANDE DIA uma tormenta sem fim.
A ansiedade cresce, por mais que eu faça de tudo para não alimenta-la.
Passa tempo, passa.
Mari
:D

Nenhum comentário: