terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Desfilando na "SAPUCAÍ"

(Foto: Geovanna/ Eu/ Cínthya - na dispersao)
Hoje saimos na "Sapucai" paraibana com o Bloco 25 BICHOS do bairro de Jaguaribe
o desfile foi na Beira Rio, e durou exatos e cronometrados 25 minutos.
Ta pensando oq? Joao Pessoa tambem tem Carnaval tradicao!
Estamos ansiosos esperando a apuracao dos pontos mas confiantes na certeza da vitoria.
rsrsrs
engracado ne? Nunca sai num bloco assim antes, competindo e tal
esse ano ta me trazendo cada uma...vou te dizer
Mas estou amando essas surpresas, quando eu ia sonhar sai na Sapucai concorrendo ao desfile das campeas(ah, se formos acontece as 18hs no Sabado dia 28-02 vao ver)?
Acabei so o pingo, com a boca doendo de tanto rir( ja viram a Carla Perez entrevistando o povo? Eu bolo de rir,ela n desmancha o sorisso de jeito nenhum, reparem na proxima), e um tanto quanto assustada, mas deu tudo certo no final.
Depois eu conto se fomos ou nao campeas(ah, tomara que sim ne? Nao vou mentir q torco muito p isso, rsrsrs)
o teclado quebrou e nao tem nem acento nem nada- ODEIO isso!
MARI

Um comentário:

Kalinne Arcoverde disse...

uahuahauha
adorei tb, foi de arrepiar!
=*