segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Pergunta:

(aqui sou eu num dia de brabeza mesmo)

(Capa do Segundo CD da Beyoncé. Escute, não se arrependerá!)
Tradução da Música Indepentend Woman


Pergunta: Diga o que você acha de mim
( leia primeiro )
Eu compro meus próprios diamantes e compro meus próprios anéis
( de bijux ainda, mas já é alguma coisa né?)
Seu celular toca somente quando eu me sinto sozinha
(aí pode crê!)
Quando tudo isso acabar por favor levante-se e saia
( e bata a porta!)

Pergunta: Diga o que você sente sobre isso
( ta bom pra você?)
Tente me controlar, garoto você é dispensado
( por hora...)
Banco a minha diversão, oh e eu pago minhas próprias contas
( sem dúvida nenhuma)
Sempre relacionamentos equilibrados
( faço questão)



O calçado nos meus pés
Eu comprei
( sim é vero)
As roupas que eu estou vestindo
Eu comprei
(sim é vero)
Os diamantes que eu estou balançando
Eu comprei
( eu os balançarei só pra quem merecer...)
Porque eu dependo de mim
( somente )
Se eu quiser o relógio que você está usando
Eu comprarei
( mais bonito até)
A casa onde eu moro
Eu comprei
(já tenho a planta serve?)
O carro que estou dirigindo
Eu comprei
( modelo/cor/ tudo definido já)
Eu dependo de mim
(Eu dependo de mim)


Todas as mulheres que são independentes
Joguem suas mãos sobre mim
(joga ae)
Todas as queridas que fazem seu própio dinheiro
Joguem suas mãos sobre mim
(joga ae)
Todas as mamães que ganham dólares
Joguem suas mãos sobre mim
( aproveita e joga pra cima galera)
Todas as mulheres que realmente me sentem
Joguem suas mãos sobre mim
(as que visitam o blog eu sei q sentem)


Diga como você se sente sobre isso
(não esperava heim?!)
Faço o que eu quero, vivo como eu quero viver
( estava tentando ser mais sutil mas assim ta bem)
Eu trabalhei duro e me sacrifiquei para conseguir o que consegui
( estou trabalhando nisso)
Mulheres, não é nada fácil ser independente
(mas é satisfação na certa!)

Pergunta: Como você gostaria de ter essa sabedoria que eu obtive
gabando-se daquele dinheiro que ele lhe deu como pretexto?
?como?)
Se você certamente irá se gabar do seu dinheiro, da sua ostentação
Dependendo de ninguém mais pra lhe dar o que você quiser
(leia essa ultima frase várias vezes e leve consigo!)


MARI

2 comentários:

Kalinne Arcoverde disse...

Você tá parecidíssima com ela!
uhauahauha
Só falta a cor né?
Quer emprestada?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos

Mari Marques disse...

hauhauhah
é amiga, eu me esforço mas não tem jeito!
:D