sábado, 21 de fevereiro de 2009

Nadadoras de Açude (CAFUÇU 2009)

(Na foto: Fê/ Mama/ Eu)
Lá foram as cafuçus brincar o Carnaval!
Porque foi sem dúvida o MELHOR das prévias!

Kka. mILa.Thamires. NaNE. KSsInha.- CADE VCS MENINAS?
Menina que o Cafuçu esse ano foi O PIPOCO DO REBOCO!
Fizemos sucesso de mais com nosso "Traje de banho"
e com certeza ano que vem termos o ano2 heim galera?
Prepara ae!
Eita que vai ferver!
rsrs
Estou a procura do melhor Carnaval..
Olinda, Lucena, Cajazeiras...ai ai ai vidinha mais ou menos!
RE RE RE
Minha vida anda tão florida, meus pais, meu irmão, arrudiada de amigas tão, mais tão, queridas(se elas soubessem o quanto-falta HIGEX!)
que não quero nem pensar nas saudades que esse carnaval vai deixar!
Vamos aproveitar com sabedoria o tempo juntas, é isso o que interessa: construir um presente de lembranças como essas que valem a pena, e assim, ter um passado florido somente de boas recordações.
Estou muito feliz.
MARI

2 comentários:

Suellen disse...

pode deixar da próxima vez eu me achego mais e me animo =D

marynara disse...

E arrasaram msm viu?!
Ficaram lindas!!
:D