terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Princess


Eu reatei com uma "velha nova" amiga.
Ontem de noite, antes de dormir, eu me lembrei tanto dela
senti tanta saudades das loucuras que me fazia e acontecia,
das rizadas que me fazia dar e de como só aparecia pra apaziguar
que chorei...
nem me lembro quando surgiu, mas lembro que chegou.
E ficou.
Ficou um bons tempos, talvez os melhores tempos, e assim como a brisa suave foi, foi...
ou fui eu que fui, fui...
é pura nostalgia não poder voltar no tempo, mas daria tudo por isso.Minhas mais saudosas recordações são da época em que não desgrudávamos, nunca.
Como fazer para poder reviver tudo o que passamos juntas, o que conversávamos e o que compartilhávamos todos os dias?
E ela me ouvia, e como ouvia.
Conversávamos por transmissão de pensamento, mas principalmente só por um olhar.
Tinha o dom de nunca me fazer sentir sozinha, e eu nunca estava.
De nunca sentir medo, e não sentia.
Mas nos perdemos no tempo, nos ciclos, no caminho...
Sorte minha poder traze-la de volta quando quiser, e poder reatar de onde paramos sempre, sem nada, nada.
Princess, minha flor, você continua a mesma de sempre, fui eu que mudei um pouco, mas se pude reativar nossa relação, é porque nem tudo o que já fui perdeu-se com o tempo.
Eu ainda sou a mesma, talvez ria um pouco menos, mas tenho certeza de que juntas voltarei aos tempos aúreos da fantasia lúdica maravilhosa que guiava nossos momentos.
O tempo passa, o tempo voa, mas a popança, continua numa boa...lembra?
Agora eu sei que valeu a pena poupar, rsrs.
Amo vc
MARI

2 comentários:

Mariana Dore disse...

Tbm querooo uahuahhauahuhauhau

Suellen disse...

que fofo*-*