segunda-feira, 23 de março de 2009

"Pomba alesada" eu? Imaginaaaaaa

Vou dizer uma coisa viu?
Eu devo ter a maior cara de “idiota-pamolha-alesada” do mundo !
A Mr, Bean da Paraíba!É serio, só pode ser isso!
Porque é que tem gente que insiste em vir pra cima de mim cheio de “guere guere” ?
Então fica acertado: eu posso até parecer imbecil, fácil de ludibriar, infantil, ou sei lá o que mais certas criaturas acham que pareço, mas definitivamente, não sou essa “bomba alesada” que alguém deve ter me pintato.
E você, pessoa, não venha se achando a última bolacha do pacote, coitado.
Porque “tipo assim” meu, faz-me rir!
Tem gente que se acha demais, santo cristo!
“ah, não tenho nada mais legal pra fazer... vou pegar essa besta aqui!”.
RA-RA-RA. Você finge que é legal, e eu faço de conta que acredito, ta bom assim?
“cas-d-que” é mesmo impressionante ver como as pessoas tem a capacidade de revelarem-se auto-suficientes ao extremo, só porque acham que tem o rei e a corte inteirinha na barriga! Por favor né? Só lamento!
Eu faço um baita esforço para sempre ser delicada, sensata, educada e todos os “adas” da boa etiqueta das mocinhas do século XXI, mas vou te contar, para certas pessoas da mesmo vontade de perder a classe, descer do salto, rodar a baiana e a paraibana e gritar lá no tímpano do babaca “vem cá eu te conheço?! Não sabe brincar filho, chupa pirulito!” ahhhhhhh, tenha paciência.
Não venha querer suprir suas carências e necessidades animalescas pra cima de mim ( e abrindo literalmente um parêntese sobre isso: você é um homem ou é um rato?! Então recomponha-se, e não me venha com essa historinha de fraqueza instintivamente natural porque não estou em busca de um animalzinho de estimação, certinho?)
E você, caro leitor, É VOCÊ MESMO, que deve está pensando: “Pocha, alguém por aqui pisou feio na bola”, despense logo isso!
Ninguém pisou, AINDA!
Por isso mesmo, resolvi tirar o meu vestidinho de Maísa e minha cara de Mr. Bean, para avisar aos desavisados que de boba meu amor, ts, ts, ts, nada tenho.
E ultimamente além de vacinada, ando cansada desse blá-blá-blá batido que só vendo...valha-me Deus, etâ falta de personalidade, êta falta de criatividade, minha nossa senhora dos sem noção me socorra nessa hora!
E vocês todos agora podem saber porque PREFIRO estar, e não ser, solteira. E pela caridade, vão arrumar pretendentes para outra criatura, porque desses “homens-ratos” já tem zoológico abarrotado por aí.
Antes só do que mal acompanhada! Pense num mantra massa!
Ahummmmm ahummmmm
Antes só do que mal acompanhada!
Antes só do que mal acompanhada!
Ahummmmm ahummmmm
Antes só do que mal acompanhada!
Antes só do que mal acompanhada!
Ahummmmm ahummmmm
Antes só do que mal acompanhada!

(vai ajudar velhinho a atravessar a rua e me deixa em paz!)
MARI
>: /



4 comentários:

ChulapA disse...

hahahhahahaa
fala serio
tem cada um q aparece neh
talvez pq vc eh boazinha d+ eles pensam isso rs

Mariana Dore disse...

uahuahuahuahuhua
Mari, sempre achei o máximo esse teu jeito. Mas tenha calma... as vezes por causa de apenas uma atitude vc julga assim... talvez vc tenha mesmo que baixar a guarda pra ver se é isso mesmo. No mais, se for, então vc esta certissima! Chega de pessoas sem atitude decente!

;D

Kalinne Arcoverde disse...

kkkkkkkkkkkkkk
adorei sua meditação virtual!
Dá pra mim, não!
Elétrica demais pra isso...
Amo você amiga
Beijo me liga

ChulapA disse...

ola
vim ver as novidades
:D