quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Cuidado com o que deseja...

Tem um ditado muito sábio que diz pra gente ter cuidado
com o que deseja, pois pode se realizar não é?!
Pois é, a gente sai desejando, desejando e até esquece
do detalhe, ínfimo -rs, que aquilo um dia poder virar realidade.
Já desejei, mesmo que momentaneamente, tanta coisa...
E parece que é mesmo um perigo.
Por mais que eu termine meus anos desiludida, e algumas vezes frustada
por achar que pouco realizei, sempre vem o ano novo cheio de "surpresas"
com as quais muitas vezes eu desejei, e sonhei um dia.
O meu tempo, ultra acelerado, com certeza não é o tempo certo das coisas,
mas que esse negócio de desejar é mesmo perigoso, isso é.
Pois a seu tempo, tudo o que um dia ousei sonhar tem se concretizado
solidamente em minha vida.
Não tenho do que reclamar, seria até injustiça da minha parte.
Deus tem sido muito bom e generoso comigo, só tenho a agradecer.
Minha vida tem sido feita de novos degraus.
A cada subida, um novo desafio.
E a cada observada no caminho percorrido, percebo o quanto amadureci,
cresci e adquiri força e fimeza para ser quem sou.
Os degraus ainda são muitooooooooooooooooooooooos, mas não me importa,
estou só começando.
E já aprendi que não deve-se pular etapas, pular mais de um degrau por vez.
As etapas são experiências que precisam ser vividas, acrescidas as anteriores.
Nós somos o somatório de nossas vivências, somos reflexo de nosso aprendizado.
Que 2011 que já começou surpreendendo, siga com felicitando-nos.
Até por que, como diria o Tiririca, "pior do que está não fica!"
Seja o que Deus quiser!
MARI

Nenhum comentário: