terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Feudalismo, aqui vou eu!

Postando essa imagem do livro "capitalismo para principiantes"
em homenagem as minhas inúmeras buscas pela net
por inspirações para a minha "micro-aula"/seletiva
que acontecerá amanhã! Ai, que ansiedade!
Tomara que dê tudo certinho né gente?! Torçam ae!
Olha meu povo, enfim consegui remodelar meu blog e dar um
arzinho de modernidade! É o mesmo de sempre viu gente -
Mas com o visual renovado!! Espero que gostem!
Gente, também estou passando pra divulgar meu
novo blog referente a minha vida profissional:
www.aquisefazhistoria.blogspot.com/ quem gostar desses
assuntos e tal e coisa e coisa e tal, vai lá visitar!
Serão todos bem vindos!
Fotos da nossa tenda do PSS3 do Intensivo UFPB
e da nossa confraternização dos professores, só depois.
Um bju grande, até a próxima!
Mari
:D

Nenhum comentário: