segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Férias? Um tantinho só...

Hoje resolvi postar um pouco do que ando fazendo nesses últimos dias.
Começo com uma foto das praias "principais" de João Pessoa,
as quais eu frequentei neste fim de semana.
Pocha, tem muita gente na cidade! Quanto turista!
Achar um lugarzinho ao solfoi uma maratona mesmo!
A sorte foi poder, ainda assim, tomar um sol,
(antes que eu sumisse de tão branca), e poder ficar fazendo
programa de "meninas" só eu e a mama, como a tempos não fazíamos.
Só as férias mesmo né?!
Apesar de ser só exemplo e não ter sido feito por mim
(os meus prometo postar em breve), eis aqui uma das
coisas as quais tenho me dedicado nesses dias:
customização de cadernos! A alguns anos esse tem sido
ótimo relaxamento nas férias.
Além de explorar minha criatividade, me distraio, relaxo
e posso fazer algo com calma para mim mesma.
Super recomendo!
Essa foto linda (opa, eu que tirei desculpa!rs) é lá do meu
"segundo lar!" - o Centro Cultural Piollin
que além de objeto de pesquisa, semana passada foi alvo
de nossa faxina "mortal" (dez baratas cascudas foram vítimas).
O trabalho está só começando, e sinto que esse ano terei que levar minha
cama pra lá, por que ainda há muito o que se fazer.
Enfim, UFAAAAAAAA, encontrei o DVD intimista da Beyonce pra vender!
"I am your...Sasha Fierce" em Las Vegas.
Essa criatura existe?!
O show, as coreografias, a expressão corporal, facial e as roupas...
Tudo fantástico!
A mulher é a personificação de show na atualidade!
Ótimo "passa tempo" em vez da "sessão da tarde", rs.
Pular a "sessão da tarde" tudo bem, mas pular a reprise de "O Clone" não dá mesmo!
Meu Deus que novela perfeita é essa?!
Já me debulhei em lágrimas horrores só na primeira semana!
De longe é minha novela preferida! ("pau a pau" com Força de um Desejo)
Giovanna Antonelli dando show e todo mundo bem novinho...
Parece até que foi ontem né?!
Estou mesmo ficando velha?! Nahin!rs
Já já começa gente, por isso vou ficando por aqui.
Como puderam perceber, férias "frugais" essas minhas né?!
E tinha graça se assim não fosse?! Ah, só presta assim!
Férias tem que ser sinônimo de atividades banais, perna pra cima,
pouca responsabilidade e mais tempo pra você mesmo.
Tô me esforçando.
Até mais!
MARI

Um comentário:

BLOG DO PROFEX disse...

Vejo-a a curtir suas férias, que legal...
E que também não se esqueceu do blog, que aliás passei a curtir aqui. E nem da reprise da sessão da tarde, rs rs . Grande Abraço!