quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O mundo da voltas

Tem coisa pior do que esperar?!
Taí uma das coisas que mais me aborrece.
E minha espera é daquelas que consome, que entristece,
que vai te fazendo murchar até chegar a resposta.
E pior, essa não era aquela que eu gostaria que fosse.
Sou ÓTIMA atriz pra mim mesma. Passei o resto do
dia pagando de " e daí? Grande coisa! Nem queria mesmo!"
pra vê se não preocupava ninguém, nem a mim mesma.
O pior, é ter que olhar o travesseiro de noite e
sentir que ele te diz "vem, pode chorar, eu aguento".
Pronto passou.
Não era pra ser.
Não era o meu tempo.
E também, precisamos ser um tanto "Poliana nessas horas"
e identificar os bons "benefícios" advindos através disso.
Sim por que, por incrível que pareça, já me apareceu uma
outra oportunidade, até melhor finaceiramente.
Não era o que eu queria mas... quem disse que na vida de
"Sra. Mari" as coisas são do jeito mais fácil?! HA HA HA.
Não ía ser também dessa vez, estava fácil demais.
Que bom que o mundo da voltas.
As vezes derruba, as vezes levanta, as vezes frusta,
mas segue...
e o tempo, é mesmo o melhor remédio.
Obs: MAKTUB
(Assistam o Clone! Bentidas férias, estou em deliciando outra vez).
MARI
:>d

Nenhum comentário: