quarta-feira, 11 de abril de 2012

Lendo TUDO sobre Austrália

Cinco minutos livres?
Nº 2 no banheiro?
Tempinho pra vê a novela?
NADA DISSO! Tenho procurado fazer meu "dever de casa"
a cada momento "livre" ou de descanso.
Por isso, estou quase vesga de tanto visitar blog´s e sites sobre
a AustrÁlia e a vida dos aussies por lá.
Por esse motivo postei uma das coisas mais "diferentes" que achei
até agora, uma piscina de água salgada -LITERALMENTE - em uma
região próxima a Sydney, na praia de Byron Beach.
Olha, nesta daí eu demoraria anos luz pra ter coragem de entrar,
já que aparentemente me pareceu mais assustadora do que divertida.
Mas, sabe como é, nova Cultura, novas experiências...quem sabe um dia?!rs
Aqui em casa as coisas andam a mil.
A grana bemmmmmmm curta, e a obra enfim está uns 85% concluída.
Fato é que iremos voltar pra casa quando a grana acabar - em muito breve - e
não quando a obra acabar entende?
O que significa que ainda estaremos "em obras"por muitos e muitos meses...
O clima no geral por aqui anda ameno,
mas é só tocar no "bendito" assunto da obra em pauta que pancadas de chuva
e raios/trovões violentos já aparecem ameaçadores no horizonte.
Resultado? Faz muito tempo que não toco no assunto. Do jeito que sair, tá ÓTIMO!
O que eu quero desesperadamente é voltar pra casa, do jeito que tiver.
Estamos todos cansados desses 7 meses de ciganos, com coisas encaixotadas,
com coisas espalhadas, com coisas sumidas, com "provisórios" eternos.
É ruim demais ser passarinho sem ninho, ou melhor, em ninho temporário.
Assim, nem nos instalamos de vez, nem vamos embora em pouco tempo.
E isso, é muito transtorno.
MARI

Nenhum comentário: