quinta-feira, 12 de abril de 2012

Yo habla? No, I´m speak!

Fotos da minha Happy Easter no curso de inglês da ALL,
que por sinal, está me fazendo muito bem.
Sempre achei que era "tapada" pro inglês,
e somado a isso sempre havia minha repulsa aos EUA,
aí já viu né? Nunca aprendi mais que HI ou BYE!
Agora está sendo bem diferente, em 4 meses acho que
tripliquei meu vocabulário e já compreendo bastante as pessoas.
Como é boa a sensação de aprender.
É como se tirássemos uma venda que nos cegava.
Compreender algo que antes era incompreensível é mágico!
O inglês? Continuo não gostando.
Dos EUA? Continuo querendo distância.
Mas uma nova necessidade me fez re-aproximar da língua e me mostrou que
antes entendendo-os, do que ficar eu desentendida.
MARI
:D
obs. A vida é mesmo injusta. Eu é que nunca aprendo.
Se estou magoada? Demais.
Se ainda tenho esperanças com as pessoas? Não.
Meu lugar deve ser mesmo em outro planeta.

Nenhum comentário: