sábado, 28 de abril de 2012

Trabalhando à bessa


Sigo minha vidinha cheia de ocupações e agenda à mil.
As coisas na nossa obra enfim parece que começam a se aproximar do "the end",
assim, com cerca de 80% adiantado, esta semana me apareceu uma tarefa básica:
cobrir as tomadas de nossa futura casinha.
Logo, elas ficaram como vocês podem ver aí na foto - bastante personalizadas e coloridas.
Uma coisa posso dizer, ninguém vai ter tomadas como as nossas, rs.
Olha vou confessar, não vejo mesmo a hora de voltar para casa.
"OMG faça, por favor, com que voltemos o quanto antes!"
Papi anda de um jeito que só voltando pra casa mesmo (ninguém aguenta mais!).
Os problemas na obra forma mil, e agora temos sofrido com arrombamentos
e assaltos frequentes, o que tem tirado ainda mais do sério nosso papi.
"JC, o que mais falta-nos acontecer?!"
Mudando de assunto...
As providências para a viagem de Portugal, andam também à mil.
Também, com tudo sempre tão caro na alta estação se não corrermos
vamos ter que vender o café pra pagar o almoço literalmente.
Esta semana além de tudo isso, não temos recebido notícias animadoras de Patos/PB.
Existe um pedaço de nossa família bem doente. E com doenças sérias, seríssimas.
Este tipo de coisa, com gente tão amada, nos faz frustados, deprimidos, tristes.
Vê-los sofrendo nos traz sofrimento.
A vida já não tem sido fácil e com eles assim, francamente, só desanima.
Os amigos? Continuam poucos, bem minguadinhos, quasssssssse nada.
É pena, admito. Mas é melhor assim. Em muitos sentidos.
Não gosto de fazer ninguém infeliz, de ser responsável pelo incomodo,
desconforto ou qualquer sentimento negativo/ruim em outra pessoa - já
basta os que proporciono a mim mesma.
Estar sozinha é duro, mas é possível. Sempre tenho reforçado isso.
Vou indo, pra variar, tenho muito o que fazer e o dia está só começando.
MARI

Um comentário:

Sendo Singular disse...

Como já disse, vc tem um dom da Alegria, do carisma e te proporcionar Felicidade pros outros. Pense nisso Marii!
VC É PRECIOSA AOS OLHOS DO SENHOR :D
Adoroo vc, de coração ;)