quinta-feira, 25 de abril de 2013

Momento TATU


Meu instrumento preferido? (Hum, difícil mas...)Piano.
Meu compositor clássico preferido? Beethowen.
Precisando estudar muito sem dormir? Faça-o ouvindo Beethoven.
Querendo se emocionar? Escute Beethowen.
Preecisando se sentir "compreendida"? Sinta Beethowen.
Minha vontade HOJE? Entrar no buraco e ficar lá uma semana.
Ok, ok, assumo que tenho tendências anti-sociais, rs.
Mas, na maioria das vezes eu quero mesmo é "me esconder" de mim mesma,
muito mais do que do outros sabe?
É que eu sou aquele tipinho de gente que não precisa de inimigo, nem de concorrente...
eu sou meu maior inimigo e concorrente. Eu já atormento-me sozinha mesmo.
(ó vida...).
Ter uma vozinha ETERNA azucrinando seu juízo, na maioria das vezes, só atrapalha.
E é bem esse o meu caso.
Escutar música é uma boa saída para "abafa-la".
Escutar Beethoven no piano então... tem como não se encontrar escutando a 9º Sinfonia?
(...)
Tarde "de tatu" pra mim...
MARI

Nenhum comentário: