segunda-feira, 15 de abril de 2013

Tenho que manter minha fama de MAL, rs.


(foto da minha primeira comunhão. "vai menina fica feliz, ri!" - essa cara ae, foi tudo o que eu consegui, rsrsrs. Foto "posada" nunca dá muito certo, sempre me deixa "mal", rs)

Não sou só sorriso, aliás, na vida pessoal sou pouco sorriso.
É que a gente aprende a separar as coisas, afinal, tem hora pra tudo.
Claro, ninguém merece uma criatura mal encarada e mal humorada.
Bom humor é um dom, e nos dias que eu estou com ele, faço o possível pra que não se esvaia.
Agora, vamos combinar que tudo depende muito do ambiente e da companhia.
Mas, principalmente, de que atividade estamos desenvolvendo.
Como, na maioria das vezes, as pessoas e compromissos são "sérios" não dá mesmo
pra ficar de piadinha. Ai, cara fechadona né? Concentração total.
Confesso que carrego os "cacuetes" do trabalho pela vida - O que não é muito saudável.
Alta Performace. Competência. Responsabilidade. Compromisso. Criatividade.
Não dá pra se viver assim 24hs por dia... ou nos faltará um parafuso (no meu caso UNS,rs)
Hoje, que estou de bom humor - rs, escrevo a favor dele e para ele.
Acreditando e pedindo a Deus que eu saiba ser melhor humorada
em todos os aspectos da minha vida e que a felicidade e o riso sejam presença
cotidiana na minha rotina. Por que alguém já disse, e eu acredito piamente:
rir é o melhor remédio.
E você, consegue NÃO levar tudo tão a sério?
Me ensina ae!
MARI

Nenhum comentário: