terça-feira, 23 de abril de 2013

Tô com medo.


Eu ando com uma sensação cada vez maior de que TUDO está a venda.
Você não tem essa sensação?
É como se o "espírito capitalista" estivesse acima de tudo e todos.
É como se tudo fosse uma mercadoria.
E não tem mais ideal, nem valor, nem compromisso, nem sonho, nem nada.
Como é que pode?
Só eu que não consigo aceitar isso? Tô começando a acreditar que sim...
(Aí não tem mesmo psicóloga que dê jeito)
Tô outra vez naqueles dias em que acho que o mundo está "certo" e a errada deve ser mesmo eu.
Por que parece que só eu me importo, só eu me afeto, só eu me incomodo?
Por que parece que está todo mundo de acordo com tudo,
dançando conforme a música e só eu, só EU olho pra tudo querendo gritar?
(...)
As pessoas têm me dado medo.
É uma frieza, um mercenarismo, um "vale tudo" que realmente me assusta.
Eu não sei conviver com isso. Não tenho estômago - nem intestino, rs - para isso.
Não dá.
MARI
:/

Nenhum comentário: