quinta-feira, 15 de agosto de 2013

TÔ QUERENDO...


Quanto tempo é saudável alimentar um sonho?
Quando um sonho vira ilusão? Quando vira loucura?
Sonho tem prazo de validade? Alguns são mera perda de tempo e energia?
Um sonho que você alimenta a 9 anos não é só sonho,
já virou um "bichinho de estimação" daqueles bem domesticado que olha para
você assim bem dengoso e preguiçoso como quem não quer mais sair dalí, como quem se acomodou.
Sonho velho é acomodação?!
Faz muitos anos que alimento meu sonho, as vezes com fartura, as vezes não.
Passado esse tempo todo, não sei mesmo dizer se dei algum passo em sua direção.
As vezes acho que meu passinhos miúdos são tão "nada" perto do tamanho do sonho que acho que
sinceramente, não saí muito do lugar. Terá o sonho virado ilusão?!
Desanimar é quase tão constante quando a presença daquela pulguinha no ouvido
lembrando a você TODO SANTO DIA que você deseja muito aquilo e como tudo será um MUST se você enfim alcançar o que deseja. Mas até lá...
PACIÊNCIA.
Tô querendo meu Deus, não deixar de sonhar. Não perder a fé e seguir firme.
Tô querendo aumentar o ânimo e achar que consigo.
Tô querendo, querendo muito.
MARI
 :/

Nenhum comentário: