terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Alvo CERTO

(Foto de hoje 17/02/2009)
Apostando nos testes para as Makes para as Muriçocas (dia 18) e do Cafuçu(dia 20).
Virgens, Muriçocas e Cafuçu, diga aê se tem lugar com prévias carnavalescas melhor do que as nossas aqui em João Pessoa?
Agora como a galera vive no mundo do absurdo e da loucura total, deram pra transformar o sentido do carnaval, aproveitando a oportunidade de estarmos todos juntos para sempre darem um jeitinho de chamar a atenção pela ignorância, e no caso das Virgens, até matando alguém.
Um jovem de 21 anos que certamente saiu de casa no domingo dizendo a mãe e ao pai que iria "pular o carnaval", infelizmente foi idiotamente esfaqueado e morto numa dessas brigas estúpidas que começam assim porque bateu o tédio por 2 minutos sabe?
O fim do mundo, o apocalipse, está chegando todo mundo sempre profetiza, mas tenho certeza que não será nenhuma força contrária às humanas que nos dará cabo,
nós mesmos estamos dando um jeito de nos acabar!
Morreremos todos pela ignorância! Já disse tantas vezes aqui no blog, mas não perco a oportunidade de repetir sempre, até pra mim mesma: SE NÃO APRENDERMOS A SOBREVIVER TODOS JUNTOS, ACABAREMOS MORRENDO SOZINHOS!
Todo mundo parece que anda procurando um alvo certo pra atingir, ou um culpado a quem se deva defender ou acusar...quando perceberemos que estando nós mesmos colocando um fim em tudo?
Somente quando resolvermos admitir nossa parcela CONSIDERÁVEL de culpa pela desgraça desse mundo, e arregaçarmos as mangas é que traremos a paz.
Espero que meus tiros de paz sejam sempre certeiros.
Concilar, pacificar, tolerar, compreender, ando em busca desses quatro elementos.
Êta alvo complicado de alcançar heim?
MARI

4 comentários:

Kalinne Arcoverde disse...

Isso mesmo Mari, só atiradores de elite acertam a paz!!
beijos

Mariana Dore disse...

É verdade Mari... quanta ignorancia. Porque a felicidade alheia incomoda tanto? porque sair de casa com pensamento d ruindade onde tem tanta pessoas sorrindo e brincando? Que maldade é essa que nos cerca sem que nós possamos perceber? Eu fiquei chocada! Poderia ter sido em qualquer um de nós! Muito bom o post!

Mariana Dore disse...

respondendo teu comentario: né isso... sei nao como é isso. A pessoa pensa q é de um jeito, de repenteé de outro... Eu to deixando acontecer... oq tiver q ser será!

Suellen Brito disse...

com essas makes com certeza você arrasou né!!

só fui pras virgens, ando sem animo para farrear

beijo linda