sábado, 13 de fevereiro de 2010

Chamadas ou Chamados?!


(essa fot é só para matar as muitas saudades da minha máquina fotográfica.
Esse foi seu último registro-no Museu Imperial de Petrópolis/RJ
ainda em 2009- pelo menos foi em alto estilo-rsrs)






Pra variar um pouco, meu carnaval está sendo bem tranquilinho.
Estou com os dentes doento muito (apertei o aparelho),
com o nariz vermelho (funguei muuuuuito na madrugada),
aperriada com a inscrição de um congresso (odeio prazos em cima da hora),
e com um calor infernal (sobreviverei a menopausa no futuro?)!
Pocha, ando recebendo umas chamadas sabe?!
E por incrível que pareça fico triste por isso!
Eu imagino como é difícil tomar coragem de ligar, tomar a iniciativa e tal...
mas, meu Deus, por que tem que ser assim?
Tanta gente nesse mundo...Ó triste sina a minha viu?
Não sei nem o que dizer além de que, infelizmente,
vou ter que continuar deixando chamar, chamar, e chamar...
:(
Falando em chamadas, ontem recebi
-via chamada também/rsrs-
um convite especial para trabalhar no EJC mais uma vez.
Todo ano, quando penso que estou encarando O desafio, A penitência,
vem o ano seguinte e me diz : "chegou a hora de provar sua fé mais uma vez".
Ai, ai, ai... vai começar mais uma epopéia de devaneios?
Peço a Deus que seja misericórdioso e me faça bbbbbbbbbbbbbbem forte.
É isso, estou aqui atualizando tudo, pensando nos mil compromissos pós carnaval,
organizando a agenda, pondo o diário em dia, organizando as viagens que virão
e louca pra acabar tudo e ver mais um filme.
Dessa vez, verei um chamado: Preciosa (indicado ao Oscar)
-depois dou um parecer! (convencidaaaaaa)
Ah, só pra terminar, ontem assisti A ORFÃ.
Não gosto mesmo dos filmes de terror,mas sou vidrada num bom suspense
E esse, vale a pena com certeza.
As atrizes mirins que fazem o papel de Esther (protagonista) e Max ( a irmãzinha)
dão um S-H-O-W de interpretação, estou apaixonada pelas duas!
Assistam se puderem!
Adoro ficar em casa vendo filmessssss,e confesso, queria ter um videoteca!
BOM CARNAVAL!
MARI
:D

Nenhum comentário: