terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

É Carnaval pocha, relaxa!


O Post de hoje é bem "revolta" mesmo!
Aqui na minha cidade o carnaval de fato acontece uma semana antes.
Na verdade, comemoramos muito as prévias carnavalescas.
Por isso meu povo, estamos em plena FOLIA DE RUA!
Então, a minha falta de paciência é com essa galera que definitivamente
não sabe brincar carnaval, nem tem espírito esportivo.
Minha gente, pelo amor de Deus,
a vida é uma só aproveitem, se joguem!
Se pintem, se vistam, (se dispam se for o caso),
se "atimotem", exagerem, dancem, gritem...
Esse é o único momento do ano por exemplo,
em que posso colocar pra fora meu lado TRANSFORMISTA!
Me jogo meeeeesmo!
Maqueio, presepo, danço, tiro onda, dou muuuuuuita risada,
ando descalça, subo ladeira, durmo de make, acordo cedo no outro dia tipo zumbi,
enfim... eu não sou o Lula, mas quebro o protocolo.
Eu aproveito né gente?
Afinal, Quando é que esse momento vai acontecer outra vez?
NUNCA MAIS! CADA MOMENTO É ÚNICO!
Percam o pudor (dentro do limite racional LÓGICO)
pelo menos uma vez no ano, e se permitam ser ainda mais felizes.
Tem coisa melhor do que o primeiro acorde de um bom bloco de frevo?
(Agora mesmo estou escutando o "ta ta ta" do bloco "ACORDA MIRAMAR"
e me balançando toda, mesmo sem estar lá.)
Ai gente, vamos ser mais MIGUEL e deixa esse JORGE pra lá,
ele não te pertence mais -pelo menos no carnaval POR FAVOR!
bju gente
MARI
:D
obs: esse post de maneira nenhuma quer incentivar bebedeira, canalhice, falta de educação, desarmonia e as criaturas "sem noção" que perdem todo o eixo no Carnaval. Neste, busquei chamar todo mundo a ser feliz mas sem perder o juízo, o respeito e a vergonha ( e isso é possível, eu garanto!).

2 comentários:

Sonhadora disse...

Oi!
Ve-se mesmo que é uma brasileira a falar! Lol! Eu não gosto de Carnaval mas gostava de ir ver o desfile ao Rio de Janeiro, costumo ver na televisão!
"Invejo" a alegria dos brasileiros!
Beijocas

Mari Marques disse...

Quando vc cair na nossa folia de rua tenho certeza amiga, não vai mais perder um ano só!:D
gracias por la visitas