domingo, 14 de fevereiro de 2010

Violência gratuita...

Gente, conforme o previsto, assisti ontem o filme PRECIOSA.
Bom, como tudo nessa vida tem seu lado positivo,
admito que há coisas muito boas nessa produção.
Por exemplo, realmente a atriz (que eu não conhecia)
Mo´nique está dando um show de interpretação.
Ela é forte, tem firmeza e não perde o tom em momento nenhum do filme.
E sua personagem é realmente um presentão.
Já a Mariah Carey dessa vez mostrou serviço, e bonito.
Primeiro, despojada e sem glamour nenhum - o que
lhe deve ter custado muito- e depois também conseguiu
me convencer, apesar de aparecer poucas vezes.
A atriz protagonista também é bastante honesta na interpretação.
O problema pra mim é o enredo.
Odeio Violência Gratuita.
E no geral mais do que esperança-conforme o anunciado-, há muita violência nessa produção.
Acho o texto bem pesado, e com excesso de cenas de fundo brutal repetitivo.
Gosto de filmes que façam a gente refletir, mas que nos acrescentem sabe?
Descrever realidades pura e simplesmente pra mim fica muito vazio, a menos
que na jornada do protagonista existam muitas rupturas.
Filme de violência ( nesse caso verbal, física, sexual e até psicológica) e além de
tudo permanente, constante e com pouquíssimos choques, além de cansar,
maltrata, fere e não deixa quase nada de bom.
Um bom filme na minha opinião não precisa deixar uma lição de moral,
afinal não estamos no jardim de infância eternamente...
mas precisa ter um enredo que deixe recordações positivas.
Um enredo, como diria alguém em determinada época, é tudo.
Por mais que as atrizes sejam sensacionais,
uma boa história é que compra o telespectador.
Não gostei não gente, continuo indicando o filme A orfã.
Não é o melhor do mundo, mais gostei muito.
Intrete e não maltrata.
O que nos dias de hoje, pelo visto até nos filmes, já é muita coisa.
MARI
:D

Nenhum comentário: