sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

E a festa continua...

Eitaaaaa, enfim, O FIM!
Pois é meu povo, minhas prévias carnavalescas foram
encerradas oficialmente com o bloco Muriçocas do Miramar!
Foi muito bom, e estive ao lado de criaturas realmente animadas e dispostas.
Descemos a a Av.Epitácio Pessoa feito
"pipoca na panela quando começa a requebrar" sabe?
Pois então.
Me entristeço um pouco porque com o avanço da idade,
meu corpo começa a dar nítidos sinais de que meu ritmo/pique
já não é o mesmo de antigamente.
Claro, meu preparo físico anda pra lá de maraqueshi faz muito
tempo, e sei que isso não ajuda em nada,
mas dentro do possível pulei bastante.
E tipo, "rebolation...rebolation" e "ela sai de saia, de bicicletinha..."
não quero escutar nem tão cedo na minha vida!
Será possível que só existem essas músicas no Carnaval 2010?
Pelo amor de Deus!
Devo ter escutado pelo menos umas 10 vezes cada uma -só nas Muriçocas!
E ainda teve doido me dizendo que:
"você parece a menina do big brother, como faço pra manter contato? Estou impressionado!!"
"Pocha, vota em mim!"- rsrs
Menina do Big Brother?! Como assim?! O que a cana carnavalesca não faz...rsrs!
Acabamos a noite com uma tentativa frustada de assalto.
(calma calma, não assaltamos niguém, tentaram nos assaltar!)
Mas como nosso anjinho da guarda está sempre de plantão, nada demais aconteceu
-isso se tirarmos o susto que levei com o grito de Nane
e o chute na barriga estilo Power Ranger que levei,
já que eu não tinha nada pra me tomarem.
Tipo assim, ladrão que vem assaltar rindo,
e apontando o dedo embaixo da camisa tem mesmo crédito?
( ele colocou o dedo embaixo da camisa na nossa frente
descaradamente, e depois disse rindo "passa o celular!".
Quase que eu respondia "é pegadinha?!")
Pleeeeeeeeease, faz o serviço direito meu filho!
Bom, depois da aventura e de muito gelo na barriga,
adormecemos e sonhamos como anjinhos....
ZzZzZzZzZzZzZ
(quer dizer, eu sonhei que caía de um prédio bem alto
e me esborrachava no chão. Alguém entende de sonho? O que esse quer dizer?)
Até breve, e bom Cafuçu à todos!
(vou dar uma aula particular hoje, por isso adeus bloco!)
MARI
:D

Nenhum comentário: