sexta-feira, 11 de março de 2011

Mil e uma utilidades

Essa foto está muito próxima da situação da minha cama ultimamente.
A "pobizinha" tá pior do que barracão de escola de samba.
Mil coisas misturadas.
No fim da noite é até difícil encontrar um cantinho
pra dormir.
Minha cama, anda um tanto quanto reflexo da minha rotina.
Quando foi que minha rotina não foi exaustiva?!
Mas quando foi que eu consigui manter-me com ocupações light´s ?!
Reclamo, canso-me e chego a ter estafa.
Mas no fim das contas, é tudo culpa minha, pois me ocupo demais.
Tenho esse defeito, ou vício ou sina. Vai saber.
E pior, com os anos, só aumenta.
Agora mesmo, estou praticamente com a fumacinha subindo na caixola
pensando em mil coisas ao mesmo tempo.
Affe Maria, até quando viverei, ou melhor, aguentarei essa carga?!
Quando enfim, terei meu quiosque na praia havaiana e vierei
de dar sorrisos aos turistas e lhes ofercer a melhor água de coco?!
Ai ai, sonha minha filha!
Mari
:D

Nenhum comentário: