segunda-feira, 28 de março de 2011

Oficina de Make artística


Nesse domingo estive a fazer algo que me faz um bem danado, maquiar.
As meninas do grupo de dança católico "Pequeno Rebanho" da igreja de NªSª de Lourdes me procuraram e me convidaram para lhes dá uma espécie de oficina artística, e foi muito legal. Conversamos só sobre o que eu gosto: dança, figurino, passos, estilos e make CA-LA-RO!!rs Gostaria de mandar um beijo bem grande para as mesmas. Não é fácil manter um grupo na igreja hoje em dia, são muitos os obstáculos. E, na simplicidade delas, acredito que têm tudo pra dar certo. Espero que vocês tenham gostado de nossa conversa e que tenham conseguido utilizar alguma coisa no cotidiano de suas apresentações. Minha maior intenção era abrir os horizontes do grupo. Não é porque fazem católica que necessariamente precisam seguir os modelos tradicionais desse estilo de dança. Quando ampliamos nossas possibilidades, ousamos, criamos e fazemos algo que não esperávamos estamos contribuindo com nós mesmas para que nossas capacidades sejam melhor aplicadas aquilo a que nos propomos. É isso gente, até pra dançar é preciso ser ousado. Não é preciso ser melhor ou pior, basta ser diferente. MARI

Nenhum comentário: