quinta-feira, 24 de março de 2011

Perdi...

Esse é um post rápido, mas de amargura.
Sim, simplesmete amargo.
Como assim Shakira no Brasil, mas tão longe do Nordeste?
Eu tinha me prometido que se ela viesse pelo menos à Salvador, eu iria com certeza.
Mas por ironia do destino, ela parou mesmo em Brasília.
Ai que aperto no coração, ai que dor.
"Você vem logo agora Shaki? Justo na hora em que menos posso me afastar daqui?!"
Não podia deixar de registrar meu coração partido gente, triste demais.
Logo ela, que tanto significa e rememora excepcionais lembranças da minha infância.
Enfim, o tempo há de trazê-la outra vez (espero muuuuuuito).
Enquanto isso, vou me contentando com os vídeos dos show´s
em Porto Alegre e em São Paulo, e torcendo por um DVD breve,brevíssimo.
Brasília: chore, dance e agite por mim!
Estoy loca loca loca por no está ahí!
:(
MARI

Nenhum comentário: