sábado, 17 de julho de 2010

Colônia De Férias!











"fÉrIAs!"
ô palavrinha abençoada que nunca mais me fez companhia...
sabe quando foi que realmente e literalmente tive umas,
assim de verdade sem exatamente NADA pra fazer, boas
e proveitosas...hum...tic tac, tic tac...já nem me lembro mais.
Desde um bom tempo atrás eu tiro férias de determinada
atividade, o que não quer dizer que as demais estejam a fim
de fazer o mesmo. Aí, já viu...
E isso significa: trabalho sempre, ora mais ou menos folgada,
mas trabalhando sempre...
"ô formiguinha essa moça!"
Pois é, e eu aqui esperando o danado do "inverno" que não chega nunca!
Quando hei de começar a cantoria afinal?!
Nessas férias do mestrado, estou eu numa COLÔNIA DE FÉRIAS!
É meu amigo..."dápatu"?!
Diferente das minhas experiências anteriores, nessa os infantes são
beeeeeem infantes mesmo! rsrs
Está sendo...diferente!
Aproveitei a oportunidade para flagra-los nessa última semana.
São muuuuuuuuuuito fofos, sou suspeita pra falar né?
AMO CRIANÇAS!
E também já deu pra perceber quem é minha top model favorita né?
Gabi, a coelhinha mais terna de todas! Um encanto!
Bju pra Clarinha e Yago tb!
Criança é sempre bom rejuvenescedor gente, experimentem!
Bju Mari




2 comentários:

Mariane disse...

Lindas férias Mari, deu até vontade de dar uma esticadinha até aí... pensando melhor não. Imagina duas Mari juntas? Seria muito, até mesmo para as ferinhas... rsrsrsr
A propósito.... aqui o frio chegou pra valer... 9 graus durante o dia acompanhado de uma gentil garoa...

Beijinhos coloridos de jujuba!

armalu,blogspot.com disse...

que criança gira, muito bonita,que belas férias passadas com essas crianças deve ser maravilhoso, bj