sexta-feira, 16 de julho de 2010

Óculos?

Dor de cabeça chatadosinfernuuu!
Com certeza se pudesse escolher uma parte do
corpo, a qual eu mais utilizo, seriam os olhos!
Pocha, é sério, ainda não sei como não fiquei vesga!
Tem hora que acho até normal ver tudo embaralhado,
afinal, 4 ou 5 horas de leituras cansam até meus cotovelos
imaginem os meus "pobi" olhinhos que são os que mais trabalham...
Como além disso, a noite tenho exagerado "um pouco"
acho que eles estão me pedindo um help...
Será que ando precisando de óculos?
Mas era só o que faltava pra completar essa minha beleza exótica!
Ninguém merece óculos! Mas a minha situação
está de um jeito tão sério, que a consulta terá que ser marcada
ainda nessa semana...e seja lá o que Deus quiser!
Tem sido bom ler muito, é sempre bom ler afinal...
Ler muito me leva pro mundo das histórias sabe?
E aí eu esqueço um montão de coisas,
e até parace que tudo fica melhor.
Enfim, leiam muito vcs tb. É o melhor jeito de viajar
sem gastar dinheiro e se divertir tanto ou mais!
Livro da vez: A Odisséia
MARI
;/

3 comentários:

Deivid Ribeiro - Blog disse...

Meus olhos tão estão sendo castigados na frente do PC editando foto o dia todo, tb tenho medo. Sobre as leituras, pense numa coisa que o curso de história influenciou diretamente na minha vida foi nisso. Pego qualquer livro de 400 páginas pra ler fácil, mas agora são livros de fotografia ;p huahua boa sorte na consulta!

armalu,blogspot.com disse...

Vim te desejar um final de semana com muito amor e luz em sua vida.bj

Mari Marques disse...

valeu galera!:D