sexta-feira, 2 de julho de 2010

Game Over

Pocha, estou mesmo em tristeza profunda viu?
Que sacanagem essa nossa eliminação!
E o pior, é que realmente acho que dependia só da gente mesmo!
A Holanda foi muito guerreira, nem depois de seus gol´s
diminuiu o gás e por isso foram os melhores até o fim.
Mereceram.
O nosso jogodares pelo amor de Deus, desde o primeiro jogo mostraram-se
nervosos e com o psicológico vulnerável demais,
assim fica realmente complicado.
Enfim, fiquei triste demais,
chorei e me senti arrasada com o resultado do jogo.
Torci até o último minuto como todos os brasileiros acredito eu,
mas não era mesmo nosso ano.
Confesso que já estava cansada do mal humor
e da falta de gentileza do nosso técnico.
E que invejava muitas vezes a grande vibração do Maradona
a cada gol da Argentina e de seu pelo menos "aparente" carinhoso
relacionamento com toda a equipe.
Enfim, nos resta mesmo é 2014.
Se nosso país não ficar só no comercial, e investir de verdade
espero que enfim esse danado desse HEXA nos chegue.
Pra completar minha tristeza acabei de chorar meus rios de lágrimas
quando GHANA perdeu por um triz do Uruguai.
Pocha, eles não mereciam.
Torci demais, mas não deu pra África.
Como podem ver, não estou muito boa de torcida.
:/
MARI

Um comentário:

armalu,blogspot.com disse...

Bem vinda ao club mas eu gostaria muito ter ter visto voces levarem a taça já que 1º fomos nós para o brejo. bj