sábado, 3 de julho de 2010

A osciladora!

Vocês oscilam muito?
Acho que nasci no signo errado, no fundo deveria ser de balança.
Num período eu até consigo esquecer meus "gueri-gueri"´s todos,
mas num outro, assim de repente, me bate uma fraqueza sabe?
É bem típico dos meus períodos menos frenéticos, quando não
estou quase pirando fazendo 2100326 coisas ao mesmo tempo.
Um canseira de ser sempre forte, de ser sempre firme...
a mais animada, a mais empolgada, a que mais escuta, a responsável,
a séria, a que mais aconselha, a que dirige, a que isso a que aquilo...
cansa muito essa "casca" toda.
E tem que rir, tem que ser simpática, que ser social,
que ser jovem como são so jovens ou então é velha, muito velha...
Só o pobrezinho do meu travesseiro
(que de umas 2 semanas pra cá coitado...)
sabe mesmo quem é essa daqui...
suas angústias, suas lamúrias, suas dúvidas,
suas fraquezas, suas fragilidades, seus medos e suas ansiedades.
O problema é que não dá, quando encontro uma brecha
e começo a desabafar, lá vem: "deixa de ser desesperada!"
"você diz isso mas eu passo por coisa muito pior escuta só..."
" veja o lado positivo, você reclama demais!"
Por tantas vezes não consegui sair das primeiras frases,
alimento desde os 12 anos diários intermináveis,
onde eu falo falo falo falo e pronto.
Pelo menos instantaneamente vomitar aquilo tudo me deixa
mais calma. Como se eu dividisse tudo com um paciênte ouvinte amigo.
Esse sim, nunca me diz que sou desesperada, ou que "choro de barriga cheia".
Um ouvinte, atenção.
Não tô muito a fim de nada ultimamente, somente de dormir.
Dormir sem sono mesmo, pois a muito a sonolência já foi consumida.
Dormir.
MARI
:/

Nenhum comentário: