quarta-feira, 7 de julho de 2010

SiNsALaBiN

AbRaCadAbRa, sINsAlAbIn, e PlIn!
É assim que 99% de vocês passam por aqui pelo blog!
Como misteriosos "anônimos incógnitos" ( BuUuUuu )
e se não fosse meu contador,
poderia ficar mesmo achando que escrevo ao vento.
Meu intuíto com o blog é esse mesmo a que ele já se presta:
me deixar dizer e concretizar em palavras tudo o que sinto, penso ou passo.
Atualmente passo tanto tempo na frente do computador,
e foi natural a transição do diário de papel para o virtual.
Logo o blog é um espaço primeiramente meu dedicado a mim.
Mesmo assim, não vou dizer que não fico "triste" quando posto
e ninguém se manifesta.
Mas em compensação em um dia receber quase 50 visitas,
mesmo que silenciosas, talvez queiram dizer alguma coisa.
Fico grata mesmo com o silêncio, minha mãe sempre me diz
que o silêncio muitas vezes diz muito mais que mil palavras.
Acho que muita gente gosta de internet justamente por isso:
pra saber de tudo, pra bisbilhotar MESMO e passar assim,
com um "saco na cabeça", sem identidade, sem ser.
Internet pra mim significa também saber de tudo, mas,
estando EXPLICITAMENTE em todos os lugares que passo,
dizendo ao visitado
"olha estive aqui porque gosto de vir saber de você!"
É, a democracia e suas artimanhas tem dessas...
De qualquer forma, pra você que está sempre por aqui, gracias.
Seja sempre bem vindo.
E se for possível, seja um curioso educado, faça um comentário!
rsrs
Já pra você que bisbilhota sempre isso aqui
(e acha que eu nemmmmmmm suponho sua presença, tadinho (A),
gracias por tanto tempo dedicado em saber da minha vida,
vocês são mesmo hilários.
Logo eu, que ultimamente
ando com o saco na cabeça pra não ver tanta coisa, pra sumir...
Ah, se tivesse o tal "pó do pirlinpinpin"...
"...me leve pra bem longe daqui!"
PLIN!
MARI
:[

Nenhum comentário: