domingo, 11 de julho de 2010

Dale! Dale!

E depois de muito "espreme espreme", no finzinho da prorrogação,
mais por cansaço físico do adversário do que por qualquer outra coisa,
saiu o gol da espanha e FIM de Copa!
Dale Fúria! Dale!
Pocha, que Copa mais louca heim? A final foi mesmo o retrato dela:
um jogo fechado,violento e emperrado que Deus me livre...
Não sou exímia futebolística, mas foi de longe a Copa que mais acompanhei.
Até gostei, nem doeu, rsrs.
Não tenho muita paciência...acho os jogos enfadonhos!
- salvo por Ghana e Uruguai que me custou uns cabelos -
No geral prefiro ligar a tv nos 40 do segundo tempo, e
assim ver o que mais interessa,
os minutos finais e mais "emocionantes".
Bom é isso, fim de mundial e começo de "tempos eleitorais", e
que Deus nos dê muita muito paciência até lá e nitidez na hora do voto.
Antes de ir, gostaria de recomendar um dos meus livros preferidos -
se não o preferido: Zoya.
Reli o querido pela segunda vez em 2 semanas.
Acho incrível como a Steel consegue intercalar romance e fatos verídicos.
Assim a leitura "a paisana"
- como costumo chamar aquelas não oficiais, não chatas e não desejadas -
fica ainda mais interessante e sedutora.
Tenho um vício sério: ler antes de dormir. E se o livro for bom então...
Nessas semanas, não vou mentir, fui dormir por volta das 2hs da madrugada
de olhos grilados. Deus tenha pena da minha vista...
Até!
MARI
:}

Um comentário:

armalu,blogspot.com disse...

Já somos duas com um vicio que acho maravilhoso, ler. bj