terça-feira, 17 de maio de 2011

Carinhoso

E não é que nesse domingo fui sorteada numa rifa?
Ganhei uma cesta recheada, com uma imagem de NªSª de Fátima
muito linda e muitas coisas mais relacionadas a ela.
Ora veja só, logo eu que nem bingo costumo ganhar!rsrs.
De noite, fomos a missa.
O evangélio parecia ter sido escrito sob medida pra mim:
A parábola do BOM pastor.
Me senti tocada, acolhida. Foi muito bom.
Ontem de noite, estive muito triste...sonhei, acordada claro.
E olha só minhas loucuras: No sonho, Jesus estava sentado
na soleira da minha porta com um violão, cantando assim:
"meu coração, eu SEI PORQUE, bate feliz quando te vê.
E os meus olhos, ficam sorrindo, e pelas ruas vão te seguindo...
mas mesmo assim, fogues de mim.
Ah se tu soubesses como sou tão carinhoso e muito muito que te quero,
e como é sincero o meu amor, eu sei que tu não fugirias mais de mim, vem, vem veeeeeeem!"
E acho que Deus nos fala de tantas formas.
Não é preciso que ele esteja conosco fisicamente e verbalize literalmente seus recados.
Só quem tem fé, acredita mesmo sem ver. Só quem tem fé, sente.
Eu sinto a presença de Deus na minha vida.
E sei que essa cesta e esse sonho (meio "moderno") tem muito a me dizer.
NªSª de Fátima está olhando por mim, intercedendo sempre.
Jesus há de me dá forças e coragem pra seguir meus caminhos com fé.
Nesse fim de semana ganhei um "plus" de energia.
E tinha melhor vitamina que essa?
Não posso desanimar, não estou sozinha.
MARI
:)
obs: só me incomoda os olhares piedosos das pessoas...as vezes sinto que pra elas,
me afastar dos movimentos significa fraqueza...é quase como se eu estive "encapetada" sabe?
Sim, porque quando estamos lá é porque Jesus "fez o chamado".
E porque quando precisamos nos afastar não pode ser o mesmo caso?
E se eu tiver "sido chamada" a um retiro particular, uma auto-reflexão?!
Alguns olhares me levam a crer as vezes, que preciso ser exorcisada.
É triste não ser compreendida...

Nenhum comentário: