sexta-feira, 27 de maio de 2011

O diario de Ane Frank


(Foto de judeus em campos na 2ª Guerra Mundial)
Pela vez enézima estou lendo " O diário de Ane Frank".
Aquele, da judiazinha que se esconde por mais de dois anos
no Anexo Secreto em Amsterdan mas que morre no final num campo nazista.
O que tem nesse livro que me faz lê-lo tantas vezes?
Simples, uma criatura exatamente como eu: Inquieta, auto-crítica, deslocada.
Super recomendo! Super lição de vida!
Bom gente, esse post é rápido pois estou com tendinite nos 2 pulsos!
Pois é. Levei um super sermão do médico "menos computador menina!".
Mas como se disserto digitando tudo?
Falando nisso, essa condição deve-se à conclusão do meu Cap.02 - enfim!
Foi um intensivão tão intensivo que deu nisso. rs.
Estava a 2 dias sem computador, quando vim parar aqui pra escrever esse post.
Tenho umas cositas mais pra falar mas fica pra próxima.
Bju
MARI

Nenhum comentário: