sexta-feira, 6 de maio de 2011

e a mágica aconteceu...

Fechei a porta.
Rodei a chave.
Chorei, chorei demais.
Chorei e pedi.
Pedi com tanta força que dormi.
Adormecida, com nada sonhei. Era tanta a angústia...apaguei.
No outro dia, acordei. E o silêncio eu ouvi. O santo, o desejado silêncio.
Estaria enfim, eu só?!
Duvidei.
Será que pedi mesmo com tanta força que, como nos filmes, deu certo? Aconteceu?
Rodei a chave, ansiosa, tensa. Mas ela não quis abrir.
Era preciso paciência. Tentei uma, tentei duas, e só na terceira vez a maçaneta se abriu.
E como num sonho, a mágica aconteceu!
Eu havia conseguido. Era eu comigo mesma, nada mais. NADA.
Comemorei com uma xícara de leite com nescau,
olhando a CL falar na TV sobre as maravilhas de ser mãe.
Aí, quando apurei o ouvido, percebi: eram passos, e se aproximavam.
E mesmo que estivesse na torcida "mental",
não demorei a ouvir o portão se abrindo: voltaram.
Pronto, acabou-se.
Era o fim do breve momento de realização.
Ilusão boa...
Mas foi bom. Sabia que não me arrependeria.
Essa noite, passarei mais tempo pedindo...quem sabe?
MARI
:]

Nenhum comentário: