quarta-feira, 4 de maio de 2011

Os incomodados....

As vezes eu fico pensando que eu devo ser o centro do mundo, rs.
Só pode ser! Afinal, porque as pessoas se incomodam tanto comigo?!


Não venha me dizer que não é que se incomodam, elas se "importam"...
ahhhhhhh, sim. Se "importam". Sei.


Se eu não gosto de estar por aí fazendo o que todo mundo faz,


se eu não sou "socilizada", se eu sou direta e metódica, se eu sou


isso, aquilo ou aquilo outro...enfim, se eu sou o que sou:


PROBLEMA MEU!


Se você não gosta de mim, não gosta do meu jeito...


sinto muito, é o que temos pra hoje ( e por muitos dias mais).


Então meu amor, seja franco com você mesmo uma vez na vida...


já que se incomada tanto, SE RETIRE! Suma.


Aqueles que gostam dos outros, gostam simplesmente.


Não ficam preocupados em ficar apontando erros, falhas, imperfeições...


o tempo todo, todo dia. Não se incomodam tanto, se identificam, aceitam.


Uma coisa é você virar pra alguém e dizer " olha, isso aí não foi legal",


outra é você ficar o tempo todo ironizando, soltando diretas, "aconselhando"...


Se você quer criar alguém, molda-lo...compra um cachorro, sei lá...


compra uma caixa de massa e modelar e faz dela o seu ideal...


Preciso lhe avisar: não sou sua "experiência", minha personalidade está formada,


minhas ideias são definidas se é que não percebeu.


Ah, adota um bebê. Faz dele teu clone. Teu súdito.


Mas eu não violão!


Eu sou assim. Se você quer mudar, nunca vai saber o que sou.


E se aceitar é dificílimo, me respeite ao menos.


E se até isso for impossível, SUMA.


Não ando fazendo questão de dor de cabeça na minha vida.


MARI


:/

Nenhum comentário: