segunda-feira, 9 de maio de 2011

MAMA

"Mãezinha do céu, eu não sei rezar.
Só sei dizer, que quero te amar.
Azul é seu manto, branco é seu véu.
Mãezinha eu quero te ver lá no céu,
mãezinha eu quero te ver lá no céu".
Se tem alguém a quem deve muito, é a ela.
Ela que não há a dia, nem hora, sem situação, está sempre
pronta, SEMPRE, pra me dá a mão, e o coração.
Por mais que eu diga e demonstre, nunca será suficiente pra
lhe dizer o quanto sua presença em minha vida é determinante, fundamental.
Reconheço sua grandeza e tenho o maior orgulho em dizer, que você "é minha".
Não só te amo, como te admiro e tenho muito orgulho da mulher que você é.
Como passar o dia das mães sem pesar todas as vezes em que
fui grosseira ou chata com você?!
Logo você, que é maravilhosa e que me ama mesmo com TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODOS os meus defeitos.
Me esforço muito, para ser tudo o que você merece que eu seja,
e espero que um dia eu consiga,
pois sei que não é menos que isso, o merecidamente justo.
AMO VOCÊ DEMAIS.
MARI
:)

Nenhum comentário: