quinta-feira, 5 de maio de 2011

...outra pessoa em mim...




As vezes, eu sinto como se eu fosse duas: aquela que eu sou, e aquela que todos querem que eu seja.



Eu sou eu? Ou devo ser vós? Até quando devo aguentar viver nessa dissonância, nessa falta de sincronia?



Eu sinto como se me pintassem, me cobrassem uma conduta, como se me dirigissem...



como se EU, não importasse. O que importa é o que esperam de mim, o que acham que é correto.



Até onde você iria pela política "da boa vizinhança"? Até onde de fato precisamos dela em nossas vidas?



Até onde ela deve ir? Onde NÓS devemos ser?



Estou em crise, como podem ver. Fechadíssima pra balanço. Reavaliando tantas coisas... e desejando sempre e sempre, cada vez mais, estar só.



Não quero mais ter que ficar ouvindo que caminhos escolher, que palavras usar, como devo agir... não quero mais os que "se importam" comigo...aqueles...que se importam tanto, que não me ouvem, nunca. Afinal, isso não importa.



Não importa.



MARI

Nenhum comentário: