sábado, 7 de maio de 2011

Novos tempos?

Tá aqui o primeiro registro de mim mesma na minha mais nova aquisição:
meu tão desejado notebook.
Acabei de compra-lo, a algumas horas, e por isso, não sei nem pra onde vai...
mas espero que isso seja resolvido com a lida do manual e com o uso diário.
Meu Deus, que tempos são esses?
Minha vida encontra-se a alguns dias, literalmente no olho do furacão!
Por quanto tempo mais suportarei? Não sei.
O que sei é que minhas forças, físicas mesmo, estão no limite.
E ando muito triste, triste mesmo. E como se já não bastassem os muitos motivos, a cada dia aparece mais um pra me tirar o sossego.
Meu maior desejo tem sido me trancar no quarto
e só sair de lá quando acabar essa dissertação que tanto consome minha paz.
É a minha meta: acaba-la, defende-la e comemorar minha libertação.
Meu Deus, porque eu fui inventar isso? Onde é que eu estava com a cabeça?
Me sinto oprimida pelas pessoas, pelos ambientes, pelas políticas e pelos interesses.
E me sinto cada vez mais "saco de batatas" manipulado e à merce dos humores, das necessidades.
Pouquíssimo ou quase nada reconhecida e na maioria das vezes cobrada, mais e mais.
É muito venha a nós, e pouco ao vosso reino sabe?
É muita pressão, muita. Não nasci pra isso, e me sinto completamente acuada, sofrida.
E nesse momento ando reavaliando mesmo se preciso disso pra viver...
É incrível, quanto mais me aproximo, menos quero estar lá.
Deus me ilumine e me dê forças pra ir até o fim, viva.
MARI
:/

Um comentário:

Kalinne Arcoverde disse...

Amiga, estou torcendo por você. Vencer essa etapa e conseguir sua libertação. Quero que saiba que mesmo não tão presente estou sempre contigo... Vamos comemorar sua libertação sim! É só você me chamar rsrs Força e Fé! Deus lhe abençoe. Beijos